Dicas fitness(looks)

Oi meninas o verão chegou e o clima esquentou  e a correria para perde os quilinhos que ganhamos no inverno começou afinal todo mundo que fica em forma para as festas de final de ano e para o carnaval seja ele na avenida ou na casa de praia com a família e amigos nada melhor que começa a maratona fitness na moda sem pagar mico ! Separei algumas tendências que estão fazendo o meio sucesso  mundo "fitness fashion" vamos lá

Tecidos: escolha tecidos leves,com fibras naturais como algodão e linho que tem mobilidade e absorve o suor e secam mais rápido e permite mais transpiração!

Legging:As estampadas aumentam o volume do corpo. Vale para quem tem pernas mais finas e quer valorizá-las, mas as gordinhas devem ficar longe.
Meias: É importante usá-las, porque protegem as pernas e aquecem os músculos, evitando cãibras, estiramentos e inflamações.

Top cropped : Só use se você estiver em forma. É boa também para quem tem o busto muito pequeno. Quem tem seios maiores deve optar por blusas mais reforçadas e mais justas.

Blusão largo: É uma escolha confortável e pode ser usado tanto pelas mais magras quanto pelas mais cheinhas. Deve estar abaixo do bumbum.

Short: Os shorts abertos na lateral podem ser usados pelas mulheres de pernas longas e magras.


Macacão: Os modelos colados valorizam as curvas, mas, por outro lado, engordam, especialmente os estampados, que chamam mais atenção e aumentam o volume do corpo.

0 Comentários