texto do dia: decidir me amar!



um belo dia tudo ia mudar
eu iria ter encontrar
eu iria me apaixonar
mais você nem ia ligar

foi burra e tentei ter conquistar
não demorou nem uma semana
para um fora levar e cai e chorar

eu tentei mudar
achei que a solução
era o visual renovar
você deu risada e falou
que nunca iria me amar
e você continuou a me desvalorizar


no outro dia você começou a namora
eu fiquei louca pensei até em me matar
mais eu parei e pensei
agora eu quero de verdade mudar
mudei!
comprei roupas de grifes até o cabelo pintei
aprendi a me maquiar decidir me amar

  o tempo passou!!!

você me procurou querendo ficar
mas eu lhe respondi não sou mulher só para brincar!

virei as costas e deixei você a chora!!


by cristhiana oliveira
texto fictício

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: