Trend: looks monocromáticos

Oi meninas tudo bem? hoje vamos falar sobre looks monocromáticos que estão super em alta e aprender a usar essa tendência no nosso dia a dia o look monocromático veio com tudo no inverno com as cores frias e foi um sucesso e promete fica com tudo nas outras estações inclusive no verão com as cores quentes e pastéis, o monocromático é uma ótima opção para aquele look que precisa ser formal e estilo ao mesmo tempo o estilo monocromático passar muito essa ideia de elegância  e super valoriza e alonga a silhueta além de ser uma mão na roda naquele dia que estamos sem um pingo de criatividade para combinar cores e estampas . Jogar um monocromático e vai!!!! Vamos lá ver algumas dicas úteis na hora da combinação…


Alongando silhueta e dando postura.
O look monocromático ele cria uma ilusão de uma coisa só alongando e diminuindo o seu quadril, e quem disse que cores vibrantes engorda? Pode apostar com tudo nas cores vibrantes em looks monocromáticos. O monocrático cai muito bem em mulheres com tipo oval de corpo, Outra dica para alongar é investir em calças de alfaiataria e calças flare elas por si só já alongar a silhueta.



Misture materiais e texturas diferentes

Uma forma de deixar o look monocromático mais estiloso é misturar materiais texturas diferentes em um único look fazendo um mix de texturas diferentes vai dar um toque a mais de estilo.. você pode misturar uma peça de couro fake a seda, tricô com linho a ideia é misturar a única regra é se da mesma cor.

Falso monocromático

O falso monocromático é a combinações de cores diferentes que têm a mesma intensidade e estão na mesma cartela exemplo vermelho + laranja,rosa+roxo, preto cinza  você pode brincar com os mesmos tons também rosa baby com pink ou azul marinho com azul mais claro são infinitas as combinações. porém não vale não vale cores de cartelas diferentes nem misturar cores frias e quentes exemplo vermelho+preto não se encaixa no perfil monocromático.


0 Comentários