BirKens,voltou!

Sandálias estilo birken, Elas estão de volta! Descubra como usar a sandália birken que é a nova queridinha do verão 2015! Direto dos anos 90, só que agora repaginadas e com um Sandálias estilo mais moderno e despojado, moda é mesmo surpreendivel tanto que o que já foi trend pode volta,a qualquer momento  à moda. Birken aqui, birken lá, agora não se fala em outro assunto a não ser as famosas sandálias no estilo Birkenstock.
Tudo começou quando o sapateiro alemão Konrad Birkenstock, que buscava por um sapato que fosse confortável, criou as sandálias com tiras largas e sola de cortiça. Hoje as sandálias sãoconhecidas como Birkenstock, porém, ela é carinhosamente chamada de Birkens. 
No começo do ano as birkens dominaram os desfiles em Nova York e as passarelas do mundo da moda. PRE-PA-RA! Ela é a febre do verão 2015! As blogueiras, fashionistas e it girls já aderiram à moda. E você? Escolha a sua cor preferida e aposte nas birken E Foram tendencias de grandes marcas como cravo e canela,arezzo,mariotta e outras 

0 Comentários