Curiosidades de Dubai

Oi meninas tudo bem hoje agente vai falar sobre o paraíso do luxo mais conhecido como Dubai estava assistido a uma reportagem sobre os emirados árabes e o destaque foi Dubai então resolvi falar  um pouco mais sobre esse sonho de consumo de a maioria das mulheres que se chama Dubai rsrs afinal quem nunca sonhou em ir a Dubai! Hoje vamos descobri as curiosidades da cidade do luxo sabia que em Dubai fica a maior channel do mundo que sonho né! Já pensou!! E  sabia  também que 70% do mercado consumidor de Dubai são mulheres,os luxos de são extravagantes e surpreendentes que existe em Dubai que descobri então vem comigo…

Principais Pontos turísticos
1-   Burj Al Arab
Considerado por muitos o símbolo de Dubai, o único hotel 7 estrelas do mundo, construido em sua própria ilha artificial a poucos metros da costa de Dubai, é realmente impressionante. Sua parte externa tem um extraordinário formato de vela e, em seu interior, há fontes dançantes, um enorme aquário e um átrio azul impressionante. Sem contar que todos os objetos dourados que você encontrar por lá são banhados a ouro.

Suas acomodações mais simples possuem aproximadamente 52 m², contendo jacuzzi e sala de estar. Possui suites de dois andares com escadas de mármore, além de duas suítes reais localizadas no 25º andar, com cinema e elevador privativos.

Aos mais abastados, vale uma reserva em um dos restaurantes para um chá da tarde ou até mesmo para um jantar, desde que esteja disposto a gastar cerca de R$1.000,00 por casal.


2-   Burj Khalifa



O edifício mais alto do mundo. Seu revestimento proporciona um contraste interessante com a tradicional arquitetura de Dubai ao seu redor. Quando estive lá ainda estava em construção, mas já dava pra ter uma ideia de sua magnitude.

3-   Dubai Fountain

Aos pés do Burj Khalifa tem o Dubai Fountain, bonito show de agua dançante. Vale ir ao shopping (adjacente ao Dubai Mall) a tarde e ficar para o primeiro show as 7pm.

4-   Emirates Towers

Quem é um entusiasta da arquitetura, como eu. Vale contemplar as Emirates Towers. Observar como a relação entre as torres muda constantemente  de acordo com o ângulo de visão.

5-   World Trade Centre

Muito avançado para seu tempo, tanto em termos de vanguarda como de sensibilidade ambiental e estrutural. É o símbolo do crescimento de Dubai, um contraste com as construções mais simples ao seu redor.

6-   National Bank of Dubai
Do ponto de vista prático, talvez o uso do espaço desse design não seja o mais eficiente, mas como um projeto desenvolvido para causar impacto, esse edifício é um sucesso impressionante. Seu vidro convexo na frente captura e reflete as idas e vindas ao longo do rio Creek e é uma das estruturas mais inconfundíveis de Dubai.



Curiosidade de Dubai.

1 - Animais de estimação diferentes



2 - Filas de trânsito só com super-carros





3 - Camelos "estacionados"





4 - A polícia conduz Lamborghinis









5 - Um campo de ténis assim





6 - Enormes choques culturais





7 - Máquinas automáticas de venda de ouro




8 - Celulares com diamantes





9 - Alimentos oferecidos nas lojas aos mais pobres





10 - Quartos  luxuosos como este



0 Comentários