Calça legging: como usar?

oi meninas tudo bem?hoje vamos falar sobre a legging essa peça tão popular no guarda-roupa feminino,já faz tempo que ela saiu da academia e invadiu as combinações do dia dia por ser uma peça super versátil e mega confortável ótima para aquele dia corrido né? porém tem um tabu que ainda gira em torno da peça de que ela é brega,não valorizar o corpo das mulheres e além de tudo tem gente que achar super vulgar e Etc....Mas na verdade a maioria das pessoas não como usar e por isso pecam tanto nos looks com legging. Mas sim tem como acertar e usar um look super estiloso e causar boa impressão então hoje eu vou dar 4 dicas de como não erra na hora de compor um look com legging...então vem comigo!







  dica 1:cores e tecidos
Nada de legging branca,porque a maioria dos tecidos das leggings brancas são super finos e transparentes, além de não valorizar nada,as estampas também estar na lista elas super engorda alem de não ficar na bacana no look do dia dia, sabe aquela estampa que já não é bonita nem para academia as vezes.  começam a esticar e não tem cono não esticar por isso sem optem por leggins lisas e o tecidos procure sempre os mais encorpados evitem leggins de malha ou com tecidos muito finos apostem em tecidos mais grossos como o algodão,vale outros tecidos em alta como couro e veludo  duas cores coringas que não tem erro é o preto e cinza esquecem cores vibrantes e coloridas não jogue o seu look inteiro na lata de lixo.













dica 2:O tamanho certo
sempre optem por leggings mais longas quanto mais melhor. ela vai afinar mais suas pernas e emagrecer e fuja daqueles legging a cima da "batata"ou aquelas que é um pouco abaixo do joelho..


















dica 3:escolha bem a parte de cima
Nada de blusas cropped blusas justas invista em blusas com uma mão abaixo do cós da legging ou até mais, invista em blusas mais largas com um volume maior e vale super apostar na terceira peça  como aquele blazer mais longuinho de preferencias vale também cardigãs ,Max coletes . Mas lembre-se sempre do cumprimento abaixo do cós!







dica 4: calçados
os calçados é super democrático pode se da bota ao tênis depende da ocasião o calçado que você usar vai dar a cara ao look: exemplo: se você quiser um look mais formal com a legging não vale colocar um tênis você pode investir em um sapato mais fino!fica a dica..

1 Comentários

Anônimo disse…
Adorei as combinações. Nunca soube com que blusa usar legging