Como usar vestido com bota?Dicas

Oi meninas tudo bem,hoje vamos falar de duas tendencias que são sucesso o
vestido e bota e juntas formam uma bela dupla !você sabe combina o vestido com a bota ideal!sabe quando inverno passa como o nosso já tem começado a esquenta!
e ai o que fazer o com as botas?que tal combinar com um vestido!! afinal dar para usar peças tradicionais do inverno no verão foi o tempo que a bota eram uma peça unica do inverno.
Sabe aqueles dias que não tanto calor mais não ta frio esse é o dia certo para montar esses  looks que na maioria das  vazes são super  estilosos!mais cuidado para não erra..vamos lá aprende dicas que não vai ter mais como erra no look...

 vestido branco!
sabe aquele vestidinho de renda que você usou na virada do ano e depois esqueceu no guarda-roupa
sabia que você pode combina com uma botinha e montar um look super estilo para o dia-dia vale apena aposta em cano mais baixo!pode ser também uma bota preta afinal preto e branco não tem erro


vestido balada. quem  disse que bota não serve para a balada pode aposta em um look sem medo com um vestido  de tecido mais nobre com uma bota de salto alto.

vestidos  com meia calça.

  para pesar no look a dica a meia no mesmo tom da bota que vai deixa o visual mais equilibrado para quem gosta de ousar a dica é usar meias 7/8 tanto com botas curtas ou longas.


























Bota over the knee – as botas acima do joelho continuam em alta no próximo inverno e, combinadas a vestidos, garantem um look bem sexy. Vale deixar só um pedacinho das coxas à mostra e complementar com uma meia-calça nos dias mais frios.






















                                         by-cristhiana oliveira.   

0 Comentários