Kimonos 2016

Oi meninas hoje vamos falar dele que é sucesso no mundo fashion ele invadiu o nossa guarda roupa e se tornaram aposta para 2016 sabe de quem estou falando é dele o famoso e querido Kimono ou quimono tanto faz ele tem uma pegada boho chic ele chegou com tudo no final faz ano passado com inspiração japonesa fez sucesso no Brasil calma ele não tem nada a ver com aqueles de luta,eu super amo eles tem para todos os gostos tem de renda,franja,crochê e até de couro! Veja abaixo algumas dicas de como usar o kimono (quimono)






Para as mulheres mais altas, as peças podem ser de qualquer altura (os mais longos são ultra charmosos!). Para as baixinhas, melhor investir no kimono mais curto para não achatar o visual.


O kimono combina para qualquer ocasião desde uma praia até uma festa formal é só aposta em um modelo mais delicado e sabe combina com as outras peças.


Kimono com franjas.
Eu amo franjas esses modelos são os meus favoritos dão um estilo a mais no look dando aquele toque fashion ele tem uma pegada style
Onde compra?
Olha eu gosto dos da hering eu comprei um bem legal de franjas na Renner mais e febre quase todas as lojas tem.

   Espero que tenham gostado !
  Se gostou marque que gostou e compartilhe 😘

0 Comentários