TAG:Falando Tudo.

Oii lindonas hoje vou responde algumas perguntas enviadas por vocês minhas queridas leitoras faz algum tempo que não respondia as perguntas que vocês me envia mas enfim vou responde tudo com sinceridade ;)
Então vamos! Selecionei as perguntas mais famosas das leitoras!

1:você gosta mais de séries ou filmes (Carla Andrade)
Oi carla eu gosto mais de filmes não sou muito ligada em séries obrigada pela pergunta.

2:porque você não tem um canal no YouTube? ( Paula Rita)
Oi Paula que pergunta difícil né bem eu nunca pensei em ter um canal mas que sabe no futuro eu faça um!

3:qual seu desejo você quer realiza em 2016?( Júlia costa)
Oi Juliana são tantos desejos mais o que mais eu quero é ver o blog crescer cada dia Mais.

4: como começou esse sonho de ser blogueira? (Kátia Martins)
Eu sempre gostei muito de moda aí um certo dia eu pesquisei no google look dia foi bem assim mesmo aí apareceu variedade looks da Camila coelho aí eu me tornei fã do blog dela, dai me veio a idéia de criar um blog o primeiro se chamava passos da moda não deu certo durou só dois dias rsrs mais o segundo que é Mix modas deu super certo e até hoje!

5: Qual é seu maior sonho?(vitória pires)
Bem meu maior sonho é me torna uma blogueira super famosa e ver o meu blog cresce mundo internacionalmente.

6: o que você mais gosta de ser blogueira?(clara Silva)
Oque eu mais amo em ser blogueira é quando vocês minhas leitoras comenta, curti ou compatilhar meus post afinal sem vocês o trem não anda!

7: para qual lugar você ser mudaria hoje? (Luciana moura)
Eu me mudaria para Los Angeles acho lá lindo e acho que lá e a minha cara S2

8: qual o seu lugar favorito na sua cidade (Milena oliveira)
O lugar que eu mais gosto na minha cidade é a praia não vou muito mais gosto rsrs

9: você seria modelo? (Laura Freitas)
Não, acho que não levo jeito e eu amoooo ser blogueira!

10:se a carreira de blogueira não desse certo qual seguiria? (Gabrielle Silva)
Que pergunta difícil hein!! Bem se fosse para escolhe outra carreira eu escolheria se advogada porque eu adoro procura argumentos dar minha opinião concreta e pensada



Obrigada a todas as meninas que mandaram as perguntas e se você gostou curte e comenta um BIG BEIJO


0 Comentários