Conferido o Lançamento da primeira exposição da Arte Decor

 Olá meninas bem? Hoje vou contar as novidades do mundo da decoração e do artesanato isso tudo aconteceu no mega evento que rolou  na Alameda Decor como vocês devem ter visto nas minhas redes sociais a Alameda Decor em parceria com a Revista Arte Decor umas das revistas mais atualizadas quando o assunto é decoração  fizeram essa super exposição  e eu em parceria com a Alameda Decor e Revista Arte Decor fiz uma reportagem exclusiva desse evento que foi top ! Vem comigo ver tudo que rolou na primeira edição da Expor Decor! Vamos láA Expor Decor reuniu artistas designer como @OliverDórea,@Mirciaverena,@cheiro_no_arTambém teve um toque fashion e isso ficou por conta das marcas DETAGLE e @brancadias e claro a exposição contou com um lugar especial para a beleza e isso ficou por conta da L’Occitane.

Ambientes super bem decorados e uma varanda  super confortável com vista privilegiada para a área nobre de salvador com vista para  famosa Casa do Comércio  na  AV.Tancredo Neves com  um caffe super descolado uma ótima opção para um encontro com os amigos no final de semana…
Veja agora um pouco mais sobre a exposição  Olha que trabalho reciclável incrível que Rita Valverde além de super criativo faz bem para o meio ambiente! Eu ameiiii essa sala de jantar estar super na moda tons claros e neutros,essa luminária super descolada e modernista que deu o ar de modernidade no ambiente,para quebra esse ar certinho foi colocado as cores vermelho e azul no aparelho de jantar e no quadro super fofo que eu ameiii.Painéis amarelos e coloridos estão super na moda.Outra sala de jantar top! Super delicada e cheia de estilo abusando nas cores vivas e estampas que estão cada vez mais invadido as mesas vale apena aposta sobre essa tendência.As aparadeiras ganharam um toque de elegância com itens decorativos que estão em alta no mercado. A varenda ficou por conta da madeira ecológica! Em relação a arquitetura e urbanismo! Arrasou .

Também teve exposições de artesanato de variados estilos tinha para todos os gostos tinha do fofo ao boho Os desenhos tribais estão com tudo atualmente!Olha meninas que fofo demais trabalho lindo lá vai a dica ótima opção para organização daquelas bijuterias que vive rodando no guarda-roupa aí a soluçãoQue lindo!!! Bandejas super fofas e delicadas. Que graça! Lindoo da o zoom no pouquinho rsrs. My look book the day!Eu usei esse vestido super fofo com saia boca de sino que estar super em alta com essa bota cano alto e para dar um charme e ousar  eu fechei o look com essa chapéu que eu amoooo e estar super na moda entre as divas internacionais…para quebra esses tons escuros arrematei o look com uma bolsa dourada.O tecido dele é super delicado e fino ideal para festa casuais..Beijos e abraço a próxima… Meus amores não esqueça de dar o likeAgradecimentos a Alameda Decor e Revista Arte Decor parceiras oficiais do blogRedes sociais@AlamesaDecor@RevistaarteDecorMinhas redes sociaisFacebook- Mix modasInstagram-@Mixmodasblog

Snapchat: Mixmodasblog

0 Comentários