TRUQUE! Como mudar a cor da lente do óculos

Oi meninas tudo bem? como vocês estão de férias eu estou amando e  Hoje vou contar para vocês vai mais um truque com o piscArt  o último que eu ensinei a vocês a mudar a cor da língua e foi um sucesso então resolvi pesquisar outros efeitos super legais para vocês usar nas fotos, eu estou em um fase de tira fotos Tumblr e decidi compartilhar o que eu estou aprendendo com edição de fotos esse TRUQUE é um efeito super divertido que lhe permite mudar a cor da lente do seu óculos e colocar a estampa galáxia ou qualquer outra estampa ficou curiosa então vem comigo


primeiro escolha a foto com óculos que você desejar “o óculos pode ser de grau ou de sol”
2° escolha a estampa que você preferir duas vezes abaixe a nitidez da imagem
3°  depois de abaixar a nitidez da imagem encaixe nas lentes do óculos e depois com a borracha apague o exerço e deixe no formato do seu óculos.

UM BIG kiss e até a próxima meus amores se você gostou da um like ! Me fale nos comentários se vocês querem mais editoriais de fotos 

0 Comentários