Tendência do momento - sandálias de pompom

Oi meninas tudo bem? hoje vamos falar sobre uma tendência que estar bombando na ”gringa”
E já chegou no Brasil causando a maior polêmica você sabe de que tendência eu estou falando ? Se você falou sandálias de pompom acertou! Mas Cris como assim tá causando polêmica? Calma vou tentar explicar! Eu antes de fazer o post sempre dou uma pesquisada no tema antes de falar aqui no blog, quando eu fui pesquisar sobre as sandálias pompom achei muito sites falando bem e outros nem tão bem assim ou até mesmo queimando o filme da sandália , mais a maioria está amando essa tendência é várias famosas como Camila coelho,juju do legendários e   que desfilou as sandálias coloridas tão desejadas pelas fashionistas, como Anna Dello Russo e Leandra Medine.
usando essa tendência e a mulherada parece que a provou essa tendência! 



Veja o preço de algumas sandálias!


Várias grifes famosas lançaram essa tendência como a Zara,ASOS e a primeira a lançar que foi a Mabu by Maria BK .

E o pompom não ficou só na sandália não em !


Veja abaixo as minhas sandálias favoritas de pompom!ameii tá meiga,divertida e elegante.



Até capinhas para celular combinado com sandália tem!

E aí pessoal vocês usaria uma sandália de pompom? Deixe nos comentários! Espero que tenham gostado do meu post um big kiss e até a próxima…. 

0 Comentários