Trend :As cores do verão 2019




oi meninas tudo bem? hoje a gente vai continuar falando sobre tendencias do verão 2019 porém vamos falar especialmente das cores que prometem fazer desse verão uma estação explosiva com  cores para todos os estilos e com força total nos modelitos e com vários MIX COLORS  ,Nessa estação vai ter de tudo tons vibrantes e tons pastel mais românticos e leves,No total vai ser 19 cores que vai dos candy aos mais quentes e chamativos como destaques para os Mood Latino que traz cores primárias como o rosa,azul e uma novidade o lavanda que vem com tudo e promete fazer combinações incríveis usado cores mais fortes como o amarelo por exemplo que já foi eleito  o hit do verão.
Mas não pense que os tons forte vão ficar por baixo nem pensar e o color block da década de 80  nunca esteve tão em alta e promete ficar ao longo 2019 e ele vem com uma pegada suave fazendo misturas com tons pastel, essa mistura do neon com o pastel criam uma cara super glam e fashionista

o color black também vai dar as caras nas estampas mais isso é assunto para outro post! com tanta cor vem ai para dar equilíbrio ao look os tons de bage,pêssego e oliva afinal no meio de cores é sem bom o tom mais calmo né? agora que a gente já aprendeu tudo sobre as cores do verão vamos ver algumas combinações com essas cores! Vem comigo..

tabela de cores verão 2019
 



LOOKS COM TONS PASTÉIS.






LOOKS COLOR BLOCK.








LOOK COM A COR AMARELO.







LOOK COM A COR LAVANDA.






LOOK COLOR BLOCK COM TONS PASTÉIS






Nesse post eu falei sobre as cores que vão ser destaques no verão 2019 nos próximos posts vou falar como combinar e dar dicas mais especificas, achei necessário fazer uma matéria abordado e falando só nas cores e seus MIX colors para vocês pagarem já o ritmo 2019 enfim tem cores como o  amarelo e o lavanda que ainda vão ganhar destaques aqui no blog então fiquem ligadas aqui no blog!


3 Comentários

cloudworldd disse…
Eu adoro tons pastéis!!! São mesmo lindos!!!

Beijinhos ♥
BLOG || INSTAGRAM
Amei essa tabela de cores do verão. Eu aposto muito no amarelo como destaque!

www.blogflorescer.com
Anônimo disse…
Sempre amei usar tons pastéis e amarelo, acho que vai ser mais fácil me adaptar as tendencias.




https://belezaminha123.blogspot.com/2019/01/receita-caseira-que-vai-transformar-seu.html