Trend alert: Biquínis verão 2019

Oi meninas tudo bem? hoje vamos falar sobre biquínis e vou mostrar as novidades e os modelos que irão bombar afinal já é quase verão e "aquele solzinho saliente já começou a aparecer!!" e a agente logo pensa em praia né?e o verão 2019 ta cheios das tendências e mood beachwear não ficou de fora! e eu vou contar tudinho para vocês porque se tem duas coisas que a gente ama é moda e praia e quando junta é papo até umas hora!

O verão 2019 vem com muitas trends e algumas a gente já conhece então sim vai rolar aquela garimpada nas estações passadas! por exemplo o modelo ombro a ombro que fez sucesso no verão 2018 e vai continuar sim! vai ter várias opções de modelos que o ombro a ombro vai estar presente!
E tendências de estampas que estão em alta vai aparecer nos biquínis como o poá e as listra que estar bem ativa em looks casuais do dia dia, e sim vão  marca presença nas praias e arrancar muitos suspiros por onde passar com modelos bem mais cavados nas partes de baixo do que aqueles do verão passado mais para você que não se identifica pode adapta com biquíni hot pant (cintura alta) que vai continuar ou apostar no modelo esportivo que é tendencia e estar cheio deles nas lojas!!! outro modelo que já vi e bombou no verão europeu são biquínis com laços tanto na parte de cima quanto de baixo fica a dica! e claro não poderia deixar de mostra algumas inspirações veja abaixo!!!!!!!!!










0 Comentários