Trend Alert: Bolsas de Palha

Oi meninas tudo bem? hoje vamos falar sobre a bolsa de palha que saiu dos looks praianos para estrelar looks casuais e não demorou muito para ser eleita o acessório hit do verão!"Choveu palha nos desfiles da temporada" você que é ligada no mundo da moda percebeu que já tem varias famosas e blogueiras usando esse trend em looks bem casuais.Ela traz uma nova proposta bem contemporânea!
com palha bem mais firme e com uma cara super glam vai ter vários modelos para todos os tipos de

gostos e estilos. Mas não é a primeira vez que a bolsa de palha ganhou voz no mundo fashion lá na década de 70 foi ai que o acessório ganhou fôlegos nas metrópoles, em 2017 voltou com aquela trend da customização com os pompons que fez sucesso mais em looks praianos! Mas apostaram de novo e parece que agora essa moda pega pra valer...




Outra grande aposta são os detalhes nas bolsas que vai vim ráfia e em couro com uma combinação bem rústica e ao mesmo tempo bem moderna com vários formatos com destaque para o esférico que vai ser o queridinho da temporada. vai rolar desde o design  mais clássico até o moderno!




COMO COMBINAR BOLSA DE PALHA



A palha não é difícil de combinar mais tem algumas dicas de como usar!escolha cores mais claras e a alegres, voce pode apostar em tons pasteis como o baby blue,rosa em looks mais românticos com saias vestidinhos e macacões, também combina com cores mais vivas como o amarelo e o vermelho 
a bolsa de palha vai dar aquela equilibrada nas cores e um ar mais sereno no look.


Estampas podem sim!! vale super apostar nas estampas de veraneio e montar looks super meigos e leves que são a cara do verão...




















7 Comentários

Ana Laura disse…
Eu tenho amado tanto esse estilo de bolsa, eu acho que essa meu amor começou a vir depois que pesquisei muito sobre coisas rústicas, como decorações e outras. Mas eu usaria super, mas super mesmo !


Chata Moderna
Daniela Susan disse…
Nossa, que arraso! Eu amo esse estilo de bolsa, já até fiz um post no meu blog falando sobre, eu amei e super usaria 😊😊😊😊 parabéns amore, sucesso 🤗🤗
Gisele Bez disse…
Que lindas! Eu sempre achei muito charmoso usar essas bolsas mas achava que combinava só com roupas de verão e no sue post percebe com roupas mais sociais também é lindo!!! amei

https://giseleisblog.blogspot.com/
5 disse…
Confesso que sou aquela pessoa adepta das bolsas enormes, que cabem o mundo inteiro e eu gostei das pequenas do post. As grandes de palha eu não sei se usaria, sem contar que, na minha opinião, tem muito cara de praia hahahahha

https://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com/
Malu disse…
Adorei o post! Estas bolsas são super versáteis e combinam com vários looks! A gente usa muito aqui no Nordeste.
Talita disse…
Adorei os modelos, um mais lindo que o outro. Nunca encontrei modelos como esses pra comprar na minha cidade.
Bjs
Carla Martins disse…
Amei este post , adoro este tipo de bolsas e os modelos que você apresentou aqui são todos lindos , dificil escolher !! Gostei muito !