" look teen !!

               hoje vamos fala de looks teen para o verão inspirados em temas variados  em cores e pra todos os estilos hoje também vamos ver os acessórios da moda enfim vamos ver os looks completos Vamos saber um pouco mais desse mundo  que toda menina ama o mundo da moda claro!!!



 looks com temas!
looks que tal um look inspirado em um pirata ou uma bailarina o que você acha ou um look baseado na sua princesa favorita gostou da ideia e você mesma pode monta esse look com essas dicas vamos la !

        que tal esse look inspirado na Alice ! esse look é para uma menina mais meiga delicada e os acessórios lembra a personagem como anel a bolsa lembra os animais da historia a blusa estampa da uma realidade no look e não podia falta o famoso lancinho da Alice !



este é look inspirado na Ariel é para aquelas   que ama ousar e usar tendencia   e ama  salto 
alto e o acessório é esta coroa de flores que esta em alta !



looks inspirados em fantasias para o dia-dia
você ir para uma festa com look fantasia é um look inspirado na sua fantasia favorita !!!


look inspirado na fantasia de pirata !gostei muito do lanço vermelho quebra um pouco o preto e quase toda fantasia pirata tem algum detalhe vermelho!look festa a noite



look marinheiro é um look mais dia-dia para um passeio um lanche com os amigos para ir para  um parque é um look leve que ter dar bastante conforto para o dia-dia!



look gatinha perfeito para um aniversário de uma amiga ou uma data comemora tiva  !!!



0 Comentários