Saias 2015!!

 Oi meninas, hoje vamos falar das saias esta peça queridas pelas mulheres é uma verdadeira coringa no guarda-roupa da mulherada,Que é vista em diversos looks e estilos completamente distintos dependendo dos acessórios e peças usadas no look, vamos lá ver as saias que invadiram as vitrines e as passarelas da moda !



saia midi!
saia midi voltou com tudo! Inicializada na década de 40 a saia midi foi ma verdade um grito de liberdade no guarda-roupa feminino e ficou famosa na década de 50 mais  muitas  mulheres não eram permitidas a usar porque  eram antecipadas e vista como ousadas por muitos pelo caso de mostra parte da perna e só começou a ser usadas na década de 60! e voltou com tudo, visto primeiro em eventos das passarelas de paris como Michael Kors e outras , voltou trazendo a delicadeza da mulher dos anos 60 para atualidade com cores e estampas que é a cara do verão!
você acha que o tecido é pesado ou quente ela é conficionada  com tecido leve , media é uma ótima proposta para temporada de calor, dica para quem quer um look dia-dia mais elegante.

 saia trompete!
A  saia trompete vem caindo  no gosto da mulherada ela pode ser curta ou na altura do joelho também conhecida como saia sino é mais justa na parte de cima e abre com um babado já viu as famosas estão super usado esse modelo de saia, um pouco antes de ser a queridinha da temporada as passarelas já apostavam tudo na peça que seria sucesso nas ruas, grifes brasileiras com ego,colcci,c&a e outras mais.. e garante ser um hit nessa estação!
Saia  trompete(sino) pede cuidado quando usadas em ambiantes mais formais outro cuidado que deve ter é em relação com tamanho do babado pois não favorecem quadril largo !

saias jeans!
As saias jeans curta de bico tendencia foi  visto modelos na marca John John e logo depois muitas outras marcas começaram a apostar nesse modelo e logo caiu no gosto das mulheres ! as saias são ótimas para criar looks charmosos e deixar o look encantador combinando com blusinhas,camisetas 
com jaquetas, casquinhos e outras peças vem em jeans claros ou escuros e até mesmo coloridos saias é literalmente sensação pode aposta!

2 Comentários

Unknown disse…
Gostei bastante do post!!! Essas saias são lindas!!!
http://maisdicassempre.blogspot.com.br/
OBRIGADA! gostei muito do seu blog obrigada por seguir !! by cristhiana