short verão 2015! o queridinho das brasileiras

  como defini o short? a definição  perfeita é democrático pois de inverno a verão eles são umas das peças mais usadas, não é por menos ele cai bem de dia de noite enfim em  fários modelos,cores, tecidos essa  é a razão de ser o queridinho das mulheres brasileiras!

A regra é só uma!pernas de fora no verão!




já ouviram falar da tendencia ombré para shorts jeans está fazendo o maior sucesso! esse efeito degradê que começo nos cabelos., com  o efeito californiana, com uma proposta bem divertida que cria o efeito ombré que começa do claro e termina no escuro ou do escuro e termina no claro!
dica de shorts para as mais magras!


para as magrinhas,um look com short jeans não tem erro pode aposta em cores estampas em todos os modelo mais cuidado para que o  short não fique muito folgado para parece que é de outra pessoa e que não fique muito justo pois short justo demais é feio o 
ideal é o seu numero certo! não pode ser grande demais e tambem não pode se pequeno demais! ok




Dica para quem tem quadril largo!


a dica é escolher modelos sem prega,e short com a custura mais reta, dar preferencia a short mais cumpridos  pois os shorts mais curtos ao contrario de desfaçar o quadril vai mostra!pois é mais justo e se é justo é apertado e escolher cores mais escuras e jeans mais escuros e  escolha o numero ideal ! nem pequeno demais nem grande demais pois se for maior que o seu tamanho vai aumenta o seu quadril.  



0 Comentários