Flores no Cabelo

o post de hoje vamos falar das flores no cabelo , tem penteado mais romântico e delicado do que uma tiara de flores ou um detalhe no cabelo usado-a ! acho que não seu cabelo pode longo,curto,com cacheados enfim não importa a idade mais é preciso saber escolher , enfim não tem erro ! Tanto um noiva usar a madrinha ! haa sabia que pode ser usado em diversas ocasiões em um show, em festas de aniversários,na praia fica perfeito!!vamos lá conhecer alguns penteados com Flores !! que eu escolhi.


primeiro vamos falar coroa de flores na noiva achei super delicado perfeito para quem vai ser casar de dia!! ta mega combinado com tom de pele dela .procure usar tipos de flores que combine com você sempre !!


Agora, vamos ver  para as madrinhas da noiva uma trança com flores espalhadas perfeito !! ameiiiiiiii é uma otimaaa opção 
trança para casamentos ou festa na praia

agora alguns para momentos mais casuais tipo uma festa com as amigas (um show) um passeio 
tiara para passeio ou festa com as amigas !

coroa de flores boho chic  super na moda dia-dia

1 Comentários

Marina Azeredo disse…
Eu amo flores, no cabelo então, acho lindo <3
O mais legal e que, quem gosta, pode fazer a propria com a sua personalidade, eu faço as minhas, mas com flores artificiais, ficam lindas, cheguei a vender algumas, rsrs...
Bjs

http://unicornsshiny.blogspot.com.br/