Objetos fofos!!primeiro da serie teen

oiiiiiii estou de volta hoje vamos ver objetos fofos na decoração teen,é de fica louca com tanta coisa linda haa, coisinhas lindas e fofas que mudam o ambiente,,vamos lá !! 1 item um aparado  de livros de borboleta perfeitoo eu ameii, que tal organizar seus  pijamas em uma organizadora em formato de bala  ...você Tem um lugar certo para guarda suas bolsas?? não! então você Vai ama esse organizador !!! que um lugar bem estiloso para você guarda suas revistas de moda!!!!
mais  tem outros!!! que tal um fronha de uau!que fofo parece com as orelhinhas de bob !hó que caneca fofa e meiga já pensaram ele cheia de chocolate..hum!! e olha esse porta jóias que lega em formato de beijo..mega estiloso !! que não quer um porta treco lindo desse !!adoroo coisinhas de bichinhos!!  

almofadas !!!!!!!!! a primeira dar vontade de comer!!a segunda lembra os anos 80 uma década  super legal na decoração a terceira um pinguim lindoo e fofo Adoreii ,A quarta um ursinho lindo e com essa carinha carinhosa !!!_óó que gatinho fofo vai combinar si seu quarto for lilas ou rosa!!
eu amo bichinhos da fazenda é tão fofo!!!
para terminar canecas lindas e com o formato bem criativo é uma mais linda que a outra !!! quero todas inclusive a 9 ameiii. perfeitas 


Espero que tenham gostado amanhã tem mais !!

0 Comentários