Minhas Maquiagens favoritas!!

oi meninas algumas de vocês me pediram para fazer um post sobre minhas maquiagens favoritas as que eu mais uso e gosto resolvi fazer mostra também meus esmaltes favoritos,Tem pouco tempo que eu comprei esses esmaltes e estou amado a qualidade, e as makesup já faz um tempinho que eu comprei foi  em janeiro, continue no post. abaixo vou fala mais sobre os produtos.vamos lá



























esses são os favoritos são os mary key são de ótima qualidade e ótima duração são o( DREAM  MATTE mousse)ele é mais uma base de de correção do que pó é muito leve não deixa a make up
pesada  deixa bem suave é ótima.
Esses batons são os que que eu mais usei esse mês são cores vivas e combina bem com meus looks do dia-dia.

os blush eu gosto dos mais claros e passar de mãos mais leves para só dar um pouco de cor rosada .

para uma boa maquiagem é preciso de variedade  pinceis!
Os cinco esmaltes que eu estou amando!! o primeiro é o nude que esta sempre na moda, laranja , rosa e roxo cores bastante vivas !!! estou amado !! bjjs

espero que tenham gostado até a próxima!! 


veja também
esmaltes do verãohttp://modamixfeshion.blogspot.com.br/2015/02/esmaltes-do-verao.html
saiba qual esmalte combina com seu signohttp://modamixfeshion.blogspot.com.br/2015/02/voce-sabe-qual-esmalte-combina-com-seu.html








0 Comentários