TAG- Você Conhece Sua Melhor Amiga?(Teste)

Oi meninas hoje vamos fazer uma tag,você conhece sua melhor amiga bem?E ela ter conhece ? bem fiz o teste com a minha melhor amiga e ela com comigo.No total foram 10 perguntas respondidas e muita risada!várias coisas que só a nossa melhor amiga saber! afinal são 3anos de amizade já vivemos muita coisa em !teve algumas perguntas que foi uma grande surpresa ! vamos lá


1-qual a cor favorita da cris?
acho que é rosa.você usa tantas
2-qual a minha musica favorita?
musica?acho que é (cuida bem dela) 
 3-qual o artista favorito dela?
Henrique e juliano eu acho.
4-qual lugar ela sonha em ir?
sem duvidas Dubai.Ela vive falando.
5-você sabe o  que ela que ser no futuro?
Essa é fácil blogueira. é claro.
6-qual o seu lazer favorito?
ela ama ir em exposições e ao shopping 

7-qual é o estilo dela?
moderna chic.
8-qual a maior aventura que já viveram juntas?
fica escrevendo bilhetinhos na hora da aula!isso acontece até hoje rsrs.
9-quais o seus maiores defeitos?
ela é muito ciumenta e apresada tudo tem que ser na hora dela.rsrs
10-quais as suas maiores qualidades?
ela é muito palhaça e criativa.

é agora vamos ! sera que eu conheço jaine bem mesmo vamos lá!

1-qual a cor favorita da jaine?
Rosa. sem dúvidas.
2-qual a minha musica favorita?
acho que é vibe perfeita.ela vive cantado.
 3-qual o artista favorito dela?
vixi!luan santana?eu acho.
4-qual lugar ela sonha em ir?
paris com certeza ela é louca para  volta lá.
5-você sabe o  que ela que ser no futuro?
veterinária ou modelo.
6-qual o seu lazer favorito?
cinema ela ama.
7-qual é o estilo dela?
patricinha sem sem dúvidas rsrs .
8-qual a maior aventura que já viveram juntas?
acho que foi em apresentação de dança a nossa roupa era ridícula. pena que valia ponto
9-quais o seus maiores defeitos?
ela é um pouco lenta. eu acho rsrs 
10-quais as suas maiores qualidades?
paciente e calma.


E ai você conhece a sua melhor amiga?faça o teste E descobra Bjs 

                                           by;cristhiana oliveira.

6 Comentários

Unknown disse…
gostei muito do blog...
Unknown disse…
Vcs tem canal no Youtube?
jaine cullei disse…
Porra, sério que o nome da sua melhor amiga é Jaine???

Eu quase nunca acho pessoas com o nome igual ao meu
Unknown disse…
Oi gente..... Olha só quem for fã do Luan Santana e se tiverem o wats e quiser entrar no fã-clube bote seu numero di wats ou me chamem lá
(51) 999359215 meu nome é nicoli...... Se alguem quiser entra me chamem lá

Anônimo disse…
Gente olha esse canal desse casal lindooo e engraçado kkkkk corre cópia o link é vai lá ver

https://www.youtube.com/channel/UCfzkZEipaee9vUtPtWN0CKA