As tendências que vai dar um up no inverno!

Oi meninas tudo bem?o inverno está chegando cheio de tendência e novidades,algumas com o pezinho no ano passado!sempre com peças bem quentinhas afinal é a estação mais fria do ano , hoje também vamos falar um pouco sobre mix de estilos"mistura referencias sempre é bom".O inverno é uma estação muito querida e esperada!afinal é as famosas festa de são João e o tão desejado dia dos namorados! vamos ver algumas dicas para arrasar nesses dias especiais!!vamos lá.

    tendência quentes para o inverno.
                "experts em moda apostam em mistura referências"

tendência 2015.  

neste inverno o modelo da vez é a aviador,ela foi inspirada no uniforme dos pilotos norte-americanos na primeira Guerra-Mundial.adotada por tribos jovens com os scooterboys,nos anos 1980,virou moda e ganhou fama mundo afora.De lá para cá, marcas famosas,como a inglesa Burberry,sempre lançam novas c versões da peça como o colete.Mas nesta temporada, é o modelo clássico,com a gola que imita pelo que volta com tudo."como ela é mais pesada  e larga , vale combinar com tecidos mais leves"."dar até para usar com vestidinhos estampados que você usou no verão ,Quentinha é perfeita para esquentar os dias frios e encher de atitude! Inclusive nas produções de trabalho"Troque o blazer por uma aviador e combine com um vestido preto básico e escarpim.


o modelo aviador tradicional é confeccionado em couro,tem fechamento com ziper ,inclusive nosbolsos e forro de lã ou pele até a gola.

 jaqueta jeans!

faz tempo que o jeans deixou de ser básico e assumiu  o posto premium no mercado internacional. isso graças ás versões que combinam tecnologia e materiais selecionados,com modelagens bem moderninhas e atuais!"produções em tons de cinza ficam um luxo com acessórios neutros!"  Dar um ar contemporâneo ao look ! com uma pegada jovem e fresh!!!!.
 
tendência que veio para fica!!jeans premium é a nova aposta do mundo fashion!

 Aposte no curto!

             "use e abuse dos shortinhos"

quatro dicas de look  inspire-se!

  look 1=È fashion,"Os shorts  larguinhos estão em alta  e rendem produções estilosas."para quem tem medo de ousar,a pedida é unir a peça ao combo,sucesso nas passarelas,invista na sobreposição! de casacos bem quentinhos!
 look 2=para agitar,short na balada pode sim!"aposte em um salto e também em peças escuras com brilho ou acessórios poderosos.e arremate com uma meia calça preta.
look 3=o inverno brasileiro não costuma ser tão rigoroso mais faz muito frio em certos   dias deixe o seu look cool ,com casacos mais longos  ! eles são a cara deste estação . com a pegada super fashion e poderosa.
look 4="look relax" looks básicos como clima esquenta. Use shorts + camiseta, ficam mais charmosos aliados a peças grunge,e caso queria levar uma blusa para o ventinho gelado que faz no final da noite, prefira uma camisa jeans ou Xadrez amarrada na cintura.

Mix de estilos..

você Já misturou estilos? sabia que está super na moda ..vamos ver algumas dicas sobre essa tendência!vamos"blazer,peça coringa de qualquer guarda-roupa ,o sobretudo  também está presentes em  looks mais casuais combinado com essa calça skinny colorida !A jaquete quer tirar a produção da mesmice?aposte em uma jaqueta rocker e na mistura de várias referências como no short de couro ."essa pegada deixa o look mais,contemporânea
",A skinny,claro continua a maior aliada de looks descolados  ameiii esse cachecol estampa milita  deixou o look moderno e prático ,como esse para diminuir  o volume das texturas,a dica é investir em blusas e camisas básicas. como essa jeans,


casaquinho estilo channel! 

 criado por coco nos anos 50,logo se tornou uma verdadeira peça coringa da marca, mesmo depois de reinventado muitas verses por karl lagerfeld, ele diz que "casaqueto é um dos símbolos que definem o estilo Chanel". 
modelo chanel nunca sai de moda é um coringa! simbolo de elegância e glamour,nada melhor para um look contemporâneo,aposta certa para o inverno,essa dica vale para o dia e para noite,






















0 Comentários