TAG:tudo sobre o blog(especial 1 ano)

Oi meninas hoje vou responde algumas perguntas sobre o blog que algumas de vocês me enviaram pelo instagram,twitter e pela fan Page!no total foram 10 as escolhidas e as mais perguntadas!deixei para responde hoje porque além de ser domingo e ter bastante tempo hoje faz 1 ano que o blog começou! vou contar para vocês um pouco que aprendi ao longo de um ano. vamos lá!

                  1-Quando você começou a gosta de moda?

  Olha acho que já nasci gostando porque desde de pequena  sempre gostei de escolher minhas próprias roupas.

2-quando você pensou em criar o blog?

nos primeiros messes tudo era um a grande brincadeira, e depois foi ficando serio foi quando eu comecei a pesquisa e me dedica mais.

3-quando o blog começou ele tinha muitos acessos?

'não,acho que nenhum blog no começo tem muitos acessos é preciso calma paciência e divulgar muito.


4-foi difícil deixar o blog a sua cara?

mais ou menos foi só questão de tempo e esforço

5- você divulga o blog?como é grátis ou pago?

Sim e muito,principalmente pelas redes sócias como a fan page e instagram, também pelas comunidades do google+ e outros sites de divulgação como ueba é tudo grátis.

6-A sua família  lhe apoia com o blog?

sim,principalmente a minha mãe minha irmã mais velha.
7-você pensa em ser blogueira no futuro?
SIM,claro é o que eu amo fazer e sempre fazer o que agente ama é sempre bom.

 8-como você busca inspiração para seus posts?

eu busco em pesquisas e também nas tendencias do momento e também nos pedidos.

9-você pensa em se especializa na área ?

sim,fazer cursos e que sabe uma faculdade de moda estão nos meus planos.

10-qual a dica que você dar para quem vai começar um blog?

um bom blog tem quer ter posts de qualidade e muita divulgação isso fatos muito importante para um  blog e muito esforço e paciência..




                                            by-cristhiana oliveira

0 Comentários