Cabelos da moda!!

Oi meninas como vocês já sabem que dei um up no visual durante as ferias postei algumas fotos na fan Page e em outras redes sociais,e hoje tive uma ideia de fala aqui no blog sobre os cabelos que são febres no mundo teen!e vamos descobri a aposta de muitas famosas para esta estação e os cortes que estão sendo os mais usados pela mulherada e mais você sabe o corte que valoriza o seu tipo de rosto?afinal é preciso analizar outros itens além do que está na moda!  VAMOS LÀ 


  Rosto arredondo!

  Para os rosto arredondo vale apena aposta em volumes na parte superior na forma triangular
para as mulheres que querem ousar em um corte chanel a dica é repicar as camadas ajudam a disfarçar a largura do rosto!

 Rosto quadrado! 

 Para rostos quadrados o indicado é um corte com volume nas laterais, franjas irregulares . A franja mais indicada para esse tipo de rosto é a dividida no meio ou jogada de lado na altura do olho ou nariz.   


Rosto oval e coração 

para os rostos ovais ou em formato de coração o mais indicado é o volume na parte inferior, mantendo as pontas para fora e franjas irregulares na altura das bochecha!!!!!!!!!! pode aposta.



 Rosto triangular! 

 O rosto de formato triangular tem uma fronte mais estreita e uma proeminente ou ampla linha do maxilar
 Os rostos com formatos triangulares, chamados de "pêra", combinam, com cortes com volume, com pontas voltadas para cima e fios mais despenteados sobre a nuca, para estilizar.



                   qual o tipo certo de franja?
 cortar a franja é uma ótima opção para quem quer dar uma melhorada no visual sem passar por uma transformação drástica. Ela pode emoldurar o rosto, esconder partes indesejadas, disfarçar ou salientar o formato do rosto, dar mais movimento e leveza ao cabelo e até interferir na expressão. Por outro lado, uma franja não adequada é capaz de estragar o visual inteiro.


Rosto redondo – franja mais longa nas laterais, para afinar a face, e desfiada nas pontas, para dar movimento.
Rosto quadrado – franja dividida no meio ou na lateral (jogada para o lado), na altura do olho ou nariz. Não deve ser usada na altura da boca para baixo, para não deixar a face ainda mais quadrada.
Rosto fino e comprido – franja na altura dos olhos ou até na altura das sobrancelhas. Para criar volume, deve ser mais espes

Cabelo ondulado – a franja pode combinar com o estilo do cabelo e ter uma leve ondulação, mas, neste caso, deve ser longa e jogada para o lado.
Cabelo encaracolado – franja enroladinha não fica legal. O ideal é sempre usar escova e secador para modelar. Também não deve ser jogada pra frente, mas sim camuflada no cabelo, dando uma ideia de forma.
Cabelo curto – os cortes mais conservadores não ficam muito bem com a franja demarcada. É legal quando ela se mistura com o cabelo, apenas destacando o rosto. Já as mais ousadas podem usar a franja longa e desfiada, bem estilosa.
Cabelo comprido em camadas – é legal usar a franja também em camadas, como uma continuação do resto do cabelo, dando movimento. Inicie as camadas na altura do nariz e termine na altura do ombro.
Cabelo comprido reto – franja desfiada, um pouco mais longa e jogada para o lado. Não deve ser “retona” como o cabelo.
Outras dicas:
-    A franja, quando é muito pesada, tende a esquentar a testa e provocar suor. Isso aumenta a oleosidade e a tendência ao surgimento de acne. Prefira franjas mais leves e desfiadas.
-    Uma dica para quem tem o cabelo muito fino é criar volume na parte frontal. Isso pode ser feito simplesmente cortando uma porção maior do cabelo, tornando a franja mais espessa.
-    A manutenção do corte da franja deve ser mais frequente do que o resto do cabelo. As curtinhas, que ficam na altura das sobrancelhas ou dos olhos, devem ser aparadas a cada mês. Já as mais longas podem ser refeitas de dois em dois meses. 

Fazer escova progressiva só na franja é uma boa ideia para quem tem o cabelo enrolado e quer evitar o trabalho de modelá-la todos os dias.             

meu novo visual!!

o meu corte novo!algumas camadas e resolvi colocar o franjão que está super na moda a franja está do jeito que eu queria pefeita para usar dividida no meio ou jogada de lado na altura do olho ou nariz. o corte deu o certo volume que eu ameiiiii!


                               até o próximo post !!
                                   :) 

                          

1 Comentários

Jac Sohari disse…
Adorei todos!
Vou cortar o meu amanhã, vamos ver *O*

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/