My Look vestido

A meninas todo bem hoje o tema do  post vai ser meu look noite eu usei esse look em um jantar com familiares e amigos E resolvi fazer esse post,eu simplesmente to amando esse vestido ele é meio Jeans e tem um detalhe de renda S2 è muito lindo eu amoo esse vestido ele é Meio coringa sabe ele serve para o dia e cai super bem a noite! Eu sou meio apaixonada por vestidos e esse vestido ainda vai dar muitas combinações para o blog!   Sou louca por vestidos tanto que eu já fiz um post todo falando sobre vestidos!!!!!!!! 


Eu acho super legal fazer esses post sobre os meus próprios looks porque acho que è um jeito de vocês conhecerem mais sobre o meu estilo! Porque não adiante só falar sobre moda também é importante prática a moda né

Nesse look eu estou usando = 
#vestido da cardigan!
#botas dacarmen steffens
#cinto Vermelho
#bolsa de franja da corbeluxe
# relógio da technos
È isso! espero que vocês tenham curtido o post e gostado do look #bigbeijo




















0 Comentários