Dicas criativas para aniversários!

 Oi meninas hoje o post vai ser sobre decoração de aniversários vou dar algumas inspirações super legais e criativas para a sua feta vamos lá




Dica 1- que tal o fundo de fitas  acho super criativo  você pode usar bexigas coloridas a idéia é deixar o ambiente super divertido e  você também pode usar as cores do seu tema vamos ver o passo a passo.
O primeiro passo para criar o painel com fitas de papel crepom é cortar as tiras no papel. Corte as fitas na espessura e comprimento que desejar;
Agora defina onde será montado o painel e cole uma linha reta de fita dupla face;
Retire a camada superior da fita e comece a colar as fitas de papel crepom;
Preencha toda a fita dupla face com o papel crepom e seu painel está pronto




Dica 2 -as flores de papel seda é uma ótima opção para festa de meninas com o tema jardim também combina com outros claro : aprenda a fazer aparece que è difícil mas não è um bicho de sete cabeças vamos lá


como fazer passo a passo
Recorte 10 retângulos (de mesmo tamanho) de folha de seda na cor de sua preferência;
Posicione todos os retângulos um acima do outro;
Agora vá dobrando a pilha papel de seda como se estivesse fazendo uma sanfona;
Quando sanfonar todo o papel, amarre-o no meio com um barbante ou fio de nylon e deixe o fio mais comprido para poder pendeurar;
Recorte as bordas da sanfona, deixando os bicos arredondados;
Abra a sanfona, como se fosse uma borboleta;
Agora para formar a bola de papel de seda, vá puxando cada folha do papel de seda separadamente de modo a ir formando uma bola.

Dica3- vale apena aposta em bexigas elas são um verdadeiro coringa das festinhas podem ser usadas como painéis, na entrada eu acho super legal e a nova moda nas mesas veja algumas inspirações .



Dica 4- usando portas retratos como bandejas achei bem simples e o melhor você mesmo faz ,é uma ótima opção para a messa principal você pode usar uma estampa para forra o fundo você vai surpreende seus convidados .

Dica 5- vasos de flores As latas de achocolatado, leite condensado e tantas outras latas que vão para o lixo podem ser a base do vasinho. Já a opção de retirar o rótulo, limpar a lata, colocar um enfeite na lata (catavanto, laço com fita ou até com uma folha verde) ou para os mais habilidosos, é só pintar a latinha e decorá-la. Além de fazer um lindo enfeite, ainda ensina as crianças a reciclarem. Veja algumas inspirações de vasinhos
Para o centro das Messas


6- eu achei bem engraçado esse porta doces de ursinho aprenda como fazer a criançada vai amar
Porta doces de ursinho

como confeccionar passo a passo
Materiais

Lata com tampa
Tinta colorida
Papel colorido
EVA
Canetinha
Bola de isopor
Estilete
Cola quente
Como fazer

Limpe bem a lata e depois pinte-a com a tinta da cor escolhida; pinte também a tampa da lata.
Recorte o papel colorido em formato de círculo, de modo que seja um pouco maior que a tampa. Repique as pontas do círculo.
No EVA recorte as orelhas, boca e nariz do ursinho.
Recorte o fundo da bolsa de isopor, de modo que fique uma base reta. Depois pinte a bola de isopor da mesma cor que pintou a latinha.
Com a cola quente, cole o papel colorido sobre a tampa, depois cole a cabeça do ursinho por cima. Agora cole as partes cortadas de EVA no rosto do ursinho e depois desenhe com a canetinha os olhos do urso.
Agora é só encher a latinha com guloseimas, assim o enfeite de mesa já se torna uma lembrancinha para as crianças levarem para casa.

Dica7- que tal o centro da mesa já ser as lembrancinhas do seu aniversário e melhor você pode fazer veja agora o passo a passo
Materiais:

Balas
Palitos
2 vasinhos
Tintas
Pincel

Passo a passo:

Comece o passo a passo do nosso enfeite para festa pintando um dos vasinhos com cores mais claras e preenchendo todos os espaços em branco. Escolha cores vivas e se quiser faça um mix de tons no artesanato.


Por fim coloque as balinhas e espete o pirulito no topo. Esse artesanato também pode ser usado para festas de adultos ou outras ocasiões, é só trocar o doce por terra e colocar uma flor mais leve para não tombar durante o evento.

0 Comentários