Musical em homenagem á Tim Maia

Oi meninas tudo bem? Hoje vou mostrar para vocês os bastidores e tudo que rolou na minha apresentação anual do meu colégio e esse ano o tema escolhido pela direção do colégio foi  dança e movimento e o artista escolhido foi o ídolo dos anos 80 TIM MAIA a minha turma fez um musical sobre a vida é a trajetória desse grande cantor e dançamos e a nossa apresentação foi um sucesso!!
Foi mais de dois meses de ensaio e muitos meses de planejamento e esforço de todos nós cada um dando o seu melhor superando a timidez o nervosismo a  turma deu o seu melhor e fizemos a festa no palco do  teatro ISBA  modesta parte na minha opinião fomos uma das melhores turmas do colégio!! Quero agradecer aqui e parabenizar todos os meus companheiros de palco e agradecer a nossa madrinha suêide Aguiar!!!! Foi um dos melhores projetos que já fizemos que venha o próximo!!! Veja algumas fotos abaixo

O figurino
O look escolhido foi uma saia com roda godê na estampa de bolinha preta com fundo branco e um cropped com bolinha branca e fundo preto uma meia ¾ branca e uma sapatilha preta ! O look de todos meninas foram iguais!!
A Minha MAKE UP e CABELOS
A make up das meninas teve que ser voltada para os a década 70 á 80  a minha make  eu  foi feita no salão Carla Verena coiffeur,eu amei passar as últimas horas antes de apresentação com vocês! Beijos Carla e obrigada pela atenção ameiiii a minha make! Carla optou  fazer uma make voltada para os anos 80 com o tradicional olho de gatinho marcada com lápis azul e uma sombra bem clarinha com um leve brilho e um batom rosa pink que era sucesso na época, o meu cabelo eu também fiz no salão da Carla e foi um babyliss como foi pedido para que todas as meninas fizesse ameii ser cacheada por um tempo rsrsrs  !

A presença dos meus pais foram muito importante para mim papi e mamis poderosa amooo muito vocês obrigado por estar nesse momento para me dar aquele apoio e atenção que só vocês sabem me dar e dizer as palavras que só vocês sabem dizer 
Vejam fotos com minhas companheiras de dança e amigas  

0 Comentários