Trend: como usar linho no verão


Oi meninas tudo bem? Hoje vou falar de um tecido que eu estou meio que viciada e que é uma super trend do verão além de ser atemporal vamos falar do linho um tecido super confortável, versátil e elegante.. foi eleito o tecido do verão afinal tem melhor? você fica elegante sem passar calor sonho né?

O linho já é conhecido e não é de hoje ele já já tem seu lugar bem sólido no mundo fashion, só que nunca se falou e se viu tanto linho nas vitrines ele que ficava mais no estilo clássico e na alfaiataria ganhou espaço em looks mais casuais e despojados.


Vamos lá ver alguns looks inspiração..

Look vestido

Look vestido é um clássico não tem erro e você pode combinar de várias formas e fazer dele um coringa , é aquela peça que se paga e vale a pena o investimento afinal uma peça de linho de boa qualidade não é tão barata assim. Tem que vale a pena! O vestido de linho cai super bem com modelos godê, Midi e longos para dar aquele ar mais despojado a dica é jogar um tênis ou um sapato de bico quadrado que está super em alta.

.




Look short

Look short perfeito para o verão né? Adoro essa combinação de short com linho fica super confortável e elegante também é outra peça coringa no armário, sabe aquele dia que você quer algo que te deixe fina e confortável aos mesmo tempo e não quer jogar uma peça longa que mostra as pernas afinal é verão , o short de linho é a saída ideal.. combina com quase todos os tipos de calçados é um coringa com C maiúsculo rsrs. Além de formar vários looks a cara do verão vai dar praia ao aniversário da amiga ou até aquele "churras" com a galera  Veja inspirações..



Look saia

Look saia uma ótima opção para aquele dia de calor que você tem que trabalhar afinal não só de férias vive o verão muita gente trabalha boa parte do verão e a saia de linho casar super bem com looks mais formais afinal o linho é um tecido super elegante e sofisticado perfeito para dar aquele ar sério ao look vale apostar nas saias midi são leves e dão movimento e estilo só look mas também super vale abusar da saia de linho em looks casuais e despojados combinado com tênis que está aí com tudo..


Look macacão

Look macacão de linho sabe aquele dia que a gente não está afim de montar um look elegante ou está sem tempo uma dica de amiga aposte no macacão de linho uma peça fina que vai ter alongar e definir seu corpo não tem erro invistam em acessórios e apostar em calçados finos..

Look pantacourt 

Look pantacourt é a modinha do momento  que super casar com o linho! E no verão é muito mais confortável que a calça jeans do dia a dia não tem erro na hora de combinar coloca uma camisa ou até mesmo uma t-shirt e vai um look prática e versátil não é aquela peça que você vai usar de vez e nunca  ela se paga ! Veja inspirações



Um big beijo e até a próxima...


8 Comentários

Unknown disse…
Muito bom, aqui na Itália tem muito disso. Bjs
Suas dicas de como usar linho no verão são ótimas.Cada modelo lindo e super na moda .Gostei muito
Lana disse…
amei muito, ótimas dicas.
Joao disse…
Suas dicas são maravilhosos!
Unknown disse…
Amei esse post. Realmente o linho é um tecido que deixa a mulher elegante e é fresquinho. Super versátil. Muito sucesso pra você. Muito talentosa!
Unknown disse…
Ótimas dicas 😘💓
Unknown disse…
ótimo post,parabens vc é
talentosa
Unknown disse…
Parabéns e sucesso a ti...top demais 🖒😎