Calça flare!

Oi meninas hoje a gente vai falar um  pouco sobre a calça flare ou boca de sino eu super amo esse modelo de calça esta onda começou nos anos 70 com a pegada do boho style e se transformou em um verdadeiro coringa com o poder de dar elegância veja algumas inspirações de look e dicas

1- cuidado com o comprimento da barra: ela não deve estar muito curta (na direção das canelas, por exemplo), ou muito comprida, arrastando no chão. Isso vai fazer com que o look pareça desleixado e mal adaptado ao seu corpo.

2-Com sapato baixo, a calça pode te deixar com aspecto achatado e encurtar as pernas. Preste mais atenção também para que a barra não fique “varrendo” o chão.
3 – a combinação da calça com o salto deixa o look poderoso e elegante, além de ajudar a alongar a silhueta e fazer as pernas parecerem mais finas. Qualquer tipo de salto vai bem com a peça – plataforma, scarpin, peep toe, entre outros.

4-Por isso, é fundamental experimentar a peça antes de comprar ou fazer o ajuste posteriormente. Você pode deixá-la, por exemplo, na altura do peito do pé, ou na direção da sola do sapato, quase no chão – essa opção ajuda, inclusive, a alongar as pernas.

1 Comentários

Jac Sohari disse…
AMO calça flare *O* é divino demais!

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas