Resenha " o diário de uma garota nada popular "

Oi meninas tudo bem? Hoje o post vai ser uma resenha sobre o último livro que eu li "o diário de uma garota nada popular" eu achei esse livro um máximo e resolvi compatilhar a minha opinião em uma resenha super legal . vamos resenhar!!
RESUMO- logo no começo me acabei de rir com a dedicatória que a mãe de Nikki J.Maxwell
"Para minha filha que tentou ser a melhor formiga quanto na verdade era uma grande borboleta" que fofo ! A Nikki era uma garota nada popular como o nome do livro já fala a edição 4 fala dela em um colégio novo e cheios de desafios coisas que toda teen nada popular passa na vida , como ela lidava com a Mackenzie a menina má que tinha o armário do seu lado mostra como ela reagiu de primeira a ganhar um diário todo em branco , e uma coisa nunca falta em um diário teen uma paixão adolescente com Brandon  vale apena ler esse livro ela conta o dia dia de uma garota comum , agente pode até achar algumas coisas semelhantes entre agente e a Nikki .
,

(Minha opinião sobre o livro Eu amei do começo até o fim achei bem engraçado e interessante só mudaria o romance eu esperava mais.
O final- ela fica popular fazendo tattos de canetinha colorida e fica um pouco próxima de Brandon ao dar uma entrevista para o jornal do colégio!

0 Comentários