Templedes para blogs!

  
Oi meninas tudo bem  vamos falar sobre os templates para Blog  de moda , isso é um grande Desafio na hora de escolher no começo do blog a dúvida era muito grande afinal o templede  é o verdadeiro cartão de visita do blog! No tive um pouco de medo de arriscar no HTML e não acerta
Foi quando eu tiver idéia recomeçar a pesquisar sobre o assunto comecei pesquisar em outros blogs  e no  tutoriais isso durou um pouco de tempo! Aprendi muitas coisas e hoje tive a idéia de compatilhar com vocês selecionei alguns modelos super legais para vocês vamos lá
Eu acho esse super  legal se o seu blog fala de assuntos mais fofos ,ele super com combina com um blog de teen paty.

Acho esse um charme  é também muito mimoso dar certo para você que ama ser delicada.
Esse é mais fashion style ele é um pouco de tudo perfeito para aquele blog que fala um pouco de assuntos variados.
Esse é totalmente fashion prefeito para você que falar principalmente de moda e make

Achei bem interessante só achei muita informação mais tá super legal para quem gosta de chamar atenção.
Esse é o que eu escolhi para o meu blog ! Achei minha cara S2
 

Se você gostou de algum  template e que baixar o site é  (http://ianiblogs.com/template-free-moda-01/ ) É grátis.
Lá tem muito mais

2 Etapa=  Agora é a parte que agente tem Mais dificuldade a hora de aplica no blog vamos lá aprende .


1º) No painel do seu blogger click na opção MODELO

2º) Em seguida para evitar que haja algum problema com seu template ou não fique da forma que você gosta eu sugiro que para toda e qualquer auteração que você faça em seu blog faça um donwload de todo o seu blog, pois se houver algum problema é só baixar o antigo como se fosse um novo, então nesse segundo ponto click em “FAZER BACKUP/RESTAURAR”

3º) Após abrir a página de “Fazer backup/Restaurar” click na opção “FAZER DOWNLOAD DO MODELO COMPLETO” pronto agora seu modelo de blog será baixado e qualquer mudança futura que não te agrade é só baixar e não terá problemas...

4º) Após isso agora daremos inicio com segurança a mudanças de template, na mesma parte onde você baixou seu template click na opção “ESCOLHER ARQUIVO” então é só colocar o arquivo (ou seja o template) que você baixou da seguinte forma:

þ   Quando você baixa um em template geralmente ele vem compactado (naquele formato livrinhos) então use um programa para descompactar (abrir os arquivos zipados) caso seu computador não tenha um programa eu aconselho a você baixar o WinRAR AQUI!.

þ   Agora com o programa baixado e instalado em seu computador basta clicar em cima do arquivo compactado com o botão direito do mouse e escolher a opção “extrair para e o nome do seu arquivo”  sempre escolha a opção extrair eu acompanhe o nome do arquivo que você baixou, no caso serão nome do template.

þ   Após fazer o processo anterior o programa irá automaticamente descompactar o arquivo e quando abrir aparecerá uma imagem

5º) Essa é a imagem que vai valer, é esse o seu arquivo com o template, então vá para seu blog e onde estiver escrito “ESCOLHER ARQUIVO” click na imagem acima e em seguida “FAZER UPLOAD”

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: