Comprinhas na fhemina.

Oi meninas hoje eu Vi fala de uma parceira do blog a fhemina tive o prazer de conhecer essa loja e conferi a nova coleção que estar de tira o fôlego meninas só tem tendência top demais eu amei e decidi fazer um nimi ensaio fotográfico para vocês conhece o estilo da loja ,lá agente encontra Roupas para todas as ocasiões e melhor os preços estão super em Conta eu to complemente loucaaa pela nova coleção  looks inspiração vale apena dar faz e uma visita para conhece tudo pessoalmente então fica uma super dia para quem ama andar na moda
#usofhemina.veja os meus looks

Esse look é prefeito!eu ameiiii essa saia boca de sino que estar super na moda é uma das opostas para a próxima estação vale apena ter uma no closet e ficou top com essa blusa de renda S2 #ficaadica
    Esse look VC pode acha na fhemina

     Super fofo! Ameii esse look porque ele ficou bem leve não è um look pesado ,perfeito para um dia com a família e essa melissa é perfeita ela é a queridinha do momento.

Que luxo! Fiquei louca quando olhei para essa macaquinho ele è super leve vocês tem que ver.
    Não tem erro! Esse look é um verdadeiro coringa preto e listras combinação perfeita !


Lojas Fhemina

Fhemina Pituba Parque Center
Térreo - ala C - (71)3351-9726
Aberta de 8:30 as 19:30

Fhemina Shopping Brotas Center
térreo - (71) 3409-3217
Aberta de 9:00 as 20:00

Fhemina Imbui Plaza
térreo - (71) 3230-9950
Aberta de 9:00 as 20:00

Fhemina Shopping Estrada do Coco
L1 - (71) 3369-7487
Aberta de 9:00 as 21:00

Instagram- @fhemina
Facebook-fhemina
E-mail
clubefhemina@fhemina.com.br
Agradecimentos a fabricia Soares, a Jackeline a gerentes voces  são demais super atenciosas ; beijos


 

0 Comentários