Tendência: Biquínis 2016

Oi meninas tudo bem? Hoje vamos falar sobre uma peça chave no verão o biquíni sem ele não podemos fica! Por isso separei as tendências que estão dando o que fala nas praias e nas piscinas do Brasil e do mundo,afinal é sempre bom renova os modelitos usados! Mas você sabe quais estão em alta no verão? Não? Então vamos lá meninas descobri para não ter erros na hora de escolhe o biquíni para 2016. Vamos lá
Veja algumas aposta para esse verão.
Biquíni com top cropped.
O cropped tá com todo,
Aposte sem medo de fazer feio!Tem para todos os estilos: de manga comprida, de babadinho, dar para passar um dia na praia na piscina ou usar como blusa! Use e arrase.

BIQUÍNI HOT PANTS (CALCINHA CINTURA ALTA)
 O hot pants são bastante democrático e melhor combina com todo tipo de corpo e disfarça aquelas Gordurinhas que ganhamos no inverno de tanto comer chocolate quente rsrs,(eu acho que deixa o look mais Divo) vale apena aposta nesse modelo

STRAPPY BIQUÍNI
Depois do strappy bra a novidade è o  STRAPPY BIQUÍNI São biquínis com tiras que dão um detalhe um charme em qualquer modelo. Fazem de uma peça comum, como a preta, super diferenciada. Lindo para uma festa na beira da piscina ou para um fim de tarde na praia. Acho esse modelo bem fashion e diferente!

BIQUÍNI COM
TRANSPARÊNCIA

  Ele é o hit do verão 2016 ela bombou nas passarelas é umas das aposta, a transparência dar um toque fashion o transparente pode ser usado na parte de cima ou na de baixo ou em ambos.(eu acho prefeito combina nas duas peças)#ficaadica

2 Comentários