Chá de hibisco

Oi meninas tudo bem hoje vou falar um pouco sobre o chá de hibisco que ajuda a emagrecer eu não nunca tomei porque sou muito nova e não estou em uma “dieta” mas a minha mãe e minha irmã toma e dar super certo com elas ,é um sucesso no mundo fitness e eu resolvi compartilhar mas claro só o chá não vai deixa você magro da noite para o dia você que prática exercícios físicos #ficaadica  
Confira qual a porcentagem do Valor Diário* de alguns nutrientes que a porção recomendada, 200 ml (um copo), deste chá carrega:

213% de vitamina B1123% de ferro82% de vitamina C15% da vitamina B25% de vitamina A*Valores Diários de referência para adultos com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kj. Seu valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.


Segundos os especialistas O chá de hibisco colabora com o emagrecimento, pois, tem ação termogênica e acelera o metabolismo",  vamos a receita

Receita
Caso utilize a flor a granel, procure aquecê-la o mínimo possível para não perder as propriedades. Separe 200 ml de água, deixe ferver e após isso adicione de 4 a 6 gramas, equivalente a uma colher de chá, da flor seca. Mantenha a bebida por três minutos no fogo e após isso ela pode ser consumida.

0 Comentários