Como usar :T-Shirts

meninas hoje vamos falar sobre as T-Shirts que estão fazendo o maior sucesso no guarda-roupa feminino e também no masculino é uma peça versátil e simples mais que pode muda o rumo do look dando aquele toque a mais não tem regra “ela vai do Jeans ao paetê” eu amo tenho várias no meu guarda roupa são super fofas e como vocês já sabem eu amo coisas fofas
Como usar?a única regra é evitar usar em lugares formais como uma entrevista de trabalho mas na minha opinião depende  do lugar onde você trabalha! Quem disse que as T-Shirts são só para as jovens quando uma mulher mais madura usa dar um ar super moderno e estiloso,ela combina com shorts,saias,calças e até jardineiras.
Onde compra?
Olha eu gosto das T-Shirts da Renner,Leader,opção de vez em quando eu acho algumas bem legais na c&a mais ultimamente não vi nenhuma, eu gosto também das personalizadas que você mesmo manda fazer!
Veja algumas inspirações de
T-Shirts super legais.


T-Shirts com shorts.
T-Shirts com saias.
T-Shirts com
calças

T-Shirts com jardineiras

0 Comentários