Decoração de Natal!

Oi meninas tudo bem? Hoje vamos falar sobre decoração para o natal ,em dezembro o espírito natalino invade nossas casas então resolvi compartilhar com vocês idéias super criativas e baratas afinal a crise tá aí ! Vamos lá ….



Luminárias de natal
Sabem aquela garrafa que tá no canto jogada,ela pode vira uma luminária super charmosa para decora a mesa ou o ambiente é simples de fazer:
1- você pega a garrafa se ela estive um pouco suja você a lava bem e no final faz um pequeno furo lá irá passa o fio do pisca-pisca
2- você pega o pisca-pisca e vai colocando aos poucos dentro da garrafa você coloca do final para o cabo passa primeiro.depois é só ligar.

Guirlandas de natal
Logo quando você chega em uma na pelo de natal você já ver a famosa guirlanda acabou virando tradição das famílias e um símbolo do natal,hoje vou dar o passo a passo de como fazer uma guirlanda já que ao logo dos elas ficaram com todo preço mais alto...vamos lá

Você vai precisar de:
. 4,5 cm de fio de silicone (grossura média)
. 54 contas tipo moranguinho verde transparente
. 108 contas tipo moranguinho vermelho transparente
. 54 folhas de acrílico verde
. Palito de dente
. Cola multiuso
. Tesoura
. Alicate de bico quadrado
. Arame dourado próprio para colar
. 17 cristais transparente número 20
. Alicate de bico redondo
. 1 m de fio dourado
. Estrela de acrílico
Como fazer:
- Em 25 cm de fio de silicone coloque as contas na seguinte sequência: um moranguinho vermelho, um verde, outro vermelho e uma folha. Repita a sequência três vezes.
- Dê dois nós unindo as duas pontas do fio.
- Pegue um pouco de cola com o palito de dente e, em seguida, passe-a no nó. Aperte-o puxando os fios e espere cinco minutos para secar.
- Corte o que sobrar com tesoura. Faça mais 17 círculos de contas como este.
- Com o alicate de bico quadrado, corte a ponta envergada do arame dourado.
- Comece a colocar os cristais e os círculos de contas no arame.
- Faça-o até formar a guirlanda.
- No fim, com o alicate de bico redondo, envergue a ponta do arame dourado, para que as contas não escapem. Encaixe um lado do arame no outro, fechando um círculo.
- Passe o fio dourado pela estrela. Com um lado do fio, dê duas voltas ao redor de uma das extremidades do arame.
- Dê um nó e um laço no fio, pendurando a estrela no centro da guirlanda. Corte o que sobrar do fio.

Outras inspirações super legais

Árvores de natal naturais
Sabe uma boa forma de economiza no natal é não compra a árvore de natal mas calma! Tenho uma dica que tal decora aquela árvore que Você tem na varanda fica a dica

Frutas na decoração
 Uma ótima opção decora a mesa é as frutinhas elas pode ser usadas no centro da mesa ou fazer um belo arranjo com elas depois é só reaproveita para fazer sucos,saladas,receitas e etc..


Mesas de natal
Umas nas partes mais especiais do natal é a parte que a família se reúne em volta da mesa para comemora a data especial e nada melhor que uma mesa bem decorada é simples só é você escolhe uma boa toalha e enfeites de natal veja algumas inspirações super legais...

0 Comentários