Os óculos que são sucesso no verão!

Oi meninas tudo bem espero que sim hoje agente vai ver os óculos que estão fazendo o sucesso no verão afinal não para sair de casa em um dia sol óculos dar um certo conforto com relação ao sol.tem modelos para todos os gostos e estilos vamos lá fufuchas!!

Óculos espelhados.
Ele voltou com tudo dos anos 80 e tá fazendo o maior sucesso em pleno século XXI são os queridinhos das famosas como Camila coelho, tháissa neves e outras tem dois estilos o mais discreto que e o que é só espelhado e o que é com cores verde,azul,laranja,amarelo e outras cores bem chamativas eu acho que devem ter um certo cuidado na hora de escolhe com que vai combina a roupa deve ser mais discreta e combina com a cor do óculos mais se reúne quiser usar seu óculos com todos os tipos de roupas índico os que  tem cor mas neutra  calma isso
não que dizer que você não vai usar o colorido! È só escolher tons como o rosa que vai super bem com azul uma das cores que estão na moda mais a moda é você que faz só não vale enche o look de cores extravagante.


Óculos redondo.
Ele vem da década de 70 quando o rock estava no seu auge do sucesso os cantores de rock como John Lennon meio que lançaram essa moda e ela voltou com uma novidade armações coloridas que combina super com looks mais acentuados e tons de pastel e  color blocking vale apena aposta nessa moda

Óculos de gatinho
eles voltaram dos anos 50 para o século XXI fazendo o rostinho das mulheres estilosas são super fofos com aquele orelha de gatinho. Famosas como taci,Camila Coutinho e outras amam ele você pode combina com shorts até macacões vai com tudo eu amoooo .


Espero que tenham gostado big beijo

0 Comentários