Top cropped 2016

Oii meninas tudo bem?tá calor né afinal é verão e nada melhor que usar roupas leves e fresquinhas como o cropped top “blusa cropped” essa peça é sucesso  essa peça não muito democrática assim, normalmente as mais magras a usam! Mais a mulher que tem um corpo mais real pode sim usar e abusar essa tendência é só usar alguns truques para disfarça aquelas Gordurinhas e Valoriza suas qualidades!!


Outra dica bacana para quem não quer deixar o umbigo de fora é usar com um short ou calça de cintura alta. Uma calça modelo cenoura também é um truque esperto para quem deseja disfarçar o famoso colote.



Uma das melhores dicas é combina com peças mais larguinhas como saias longas, rondadas,calças pantalonas e shorts não muito curto.

baixinhas podem usar cropped?
CLARO! Que sim
ideal é usar um bottom que vá alongar a silhueta. Procure explorar calças mais longas (como o modelo flare, por exemplo) com salto alto e sapato de uma cor próxima ao tom da calça. Devem ser evitadas calças curtas, como cigarrete ou capri, que tendem a encurtar as pernas.
Cropped plus size?
Tem mulheres cheias de estilo que aposta nessa tendência e dão um são de charme e estilo e segredo é confiança no seu corpo.

0 Comentários