Resenha"A quinta onda " filme

Oi meninas tudo bem? Hoje vamos falar sobre o filme A quinta onda que lançou no cinema tem pouco tempo
baseado no livro homônimo de Rick Yancey,o filme é uma ação, ficção científica e suspense… assim quando  fiquei sabendo fiquei curiosa  então resolvi conferi aproveitei as férias para matar essa curiosidade e pega um cineminha com a prima com direito a pipoca claro!! Afinal tem graça cinema sem pipoca? NÃO!! Táá chega de papo vamos ao que interessa o filme.
Minha opinião sobre o filme! Olha tem quem diga que esse filme é uma modinha como a saga crepúsculo e voltado para o público jovem. Eu discordo eu adorei o filme mas acho e tenho quase certeza que vai ter o segundo porque o final ficou com um gostinho de quero MAIS!;) Asista que você entrará okay!
Agora que trio amoroso mais fofo a sortuda Cassie no começo ela tava vamos dizer afim do garoto  mais popular da escola Ben Parish (Nick Robinson) mas no meio do filme com tudo quase acabado ela conhece  e se apaixona pelo  misterioso Evan Walker (Alex Roe), que a ajuda na procura pelo irmão. Com que ela realmente ficou a dúvida que fim teve esse trio amoroso 😍

Na primeira onda de ataques, a eletricidade do planeta é cortada, deixando todos sem nenhum sinal de internet ou televisão - um verdadeiro desastre para o mundo moderno, principalmente para uma adolescente.
Na segunda onda, um tsunami de grandes proporções consegue varrer 40% da população mundial. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Já na quarta onda, os alienígenas conseguem se infiltrar entre os humanos, e chamados de "Os Outros",

Índico esse filme para todos é muito bom adorei vale apena  conferi. Veja agora algumas fotos que eu postei no snapchat
Meu look boho chic gostaram

  

A cena mais fofa que eu achei S2
O ingresso acompanhado das delícias que eu como hahahHaa
Usando óculos por 1minuto kkkk
O shopping é todo mau kkkk okay ele tava fechado ...

0 Comentários