Top4 App

Oi meninas tudo bem?hoje vamos falar sobre os 4 aplicativos que eu estou curtindo nos últimos tempos já que é férias aproveitei para ficar por dentro dos aplicativos do momento teve alguns me indicaram que eu odiei mas teve alguns que eu ameiiii e super índico!! Que sabe quais são vê comigo..
Esses apps tem me ajudando muito no blog dando mais qualidade nas postagem do blog e são esses:  
1° viva vídeo:
Eu amo esse aplicativo tem efeitos incríveis não tem limite de fotos e você pode compatilhar onde e como quiser só tem um defeito só grava até cinco minutos apesar disso eu o índico eu estou amando dar para colocar a música que você quiser
2°bikini
Como assim Cris?que Treco é esse calma gente vou explica e a APP que modelá seu corpo como você você pode fica mais alta aumenta os ceios,quadril e muito mais ..
3° youcam makeup.
O que fala desse aplicativo ele é prefeito sabe aquela foto que agente tira e fica top mais você percebe que não saiu a make calma esse é o APP que você precisa ele faz uma makeup na foto que nem parece ser digital .. Super índico.
4°piscArt
Adoro esse editor de fotos ele e top todas as minhas fotos passa por  ele antes de vim para o blog super índico
Todos os downloads estarão abaixo um BIG BEIJO
Viva vídeo
PiscArt:
.

0 Comentários