Batom matte!

Oi lidonas tudo bem? Hoje vamos falar sobre batom matte que está super em alta e promete vira modinha no inverno mas o que é batom matte?sabe aquele batom Sequinho que tem aquela pegada retrô e e famoso por ser um dos batons mais difícil aplicação resumindo muitas de nós ver nele um bicho de sete cabeças “agente erra e borra tudo” se descabela chora! CHEGA! Vamos resolve essa pequeno problema que dependendo da ocasião se torna um mega mostra afinal ninguém merece sair com a cara toda borrada! Ficou curiosa VEM COMIGO…veja algumas dicas bem úteis.


   1 Dica:só aplica no lábio quando ele estiver limpo( limpa com soro fisiológico e depois seca bem “ fazendo isso não vai deixa seus lábios ressecados.
2 Dica: evite borra ele e difícil de sair e se borra mantenha a calma e tire logo todo e passe de novo porque se você passa só sobre a parte que foi tirada ou manchada vai fica uma camada mais forte que a outra.
3 Dica: seja rápida não demore um século passando um batom ele seca muito rápido vai fica camadas desiguais.
4 Dica: não fique retocando toda hora ele é bem duradouro você só vai borra ok.



2 Comentários

Gostei muito das dicas, super úteis e realmente fazem a diferença na hora de usar este tipo de batom :)
Beijos
Chá de Menta
Ruama disse…
Realmente não é muito fácil passar batom matte, ainda mais porque meus lábios são bastante ressecados. Tive um resultado bem melhor com os batons ultramatte da Avon, pois são mais macios para aplicar. Fiz um post sobre isso, se desejar acesse:http://empolgadissima.com.br/batom-cappuccino-ultramatte-da-avon/