Jeans do Momento!

Oi Meninas tudo bem?a nossa rotina já começou e o dia dia e é preciso praticidade e tem roupa mais prática para o dia-dia do que o Jeans?não né então resolvi compatilhar com você que tem a rotina super corrida estuda, trabalha etc….e claro você não que andar feia e fora de  MODA que saber quais os Jeans estão estão fazendo o maior sucesso? VEM COMIGO.

Flare cintura alta: ela promete ficar para próxima estação ela vem com uma lavagem mais escura e ela tem uma pegada boho super retrô dica esse modelo é ideal para que tem quadril largo.escolha calças com cintura alta ela ajuda a disfarça aquelas Gordurinhas…

Boot cut: A cintura no lugar e boca levemente mais aberta, a calça boot cut é a calça mais indicada para usar com aquelas botinhas que estão super na moda sabe você pode usar por dentro ou por fora da calça as famosas adora usar por dentro da calça mais a opção e sua... Ela se tornou um ícone do look da mulher moderna.




Skinny: eu amoooo de paixão as  lavagens usadas nesse modelo são as  escuras ou pretas que trazem um pegada  rock and roll ao look e ultimamente elas vem aparecendo com tachinhas e vários outros acessórios a claro Esse modelo não è só para as do rock as patys podem aposta no modelito uma ótima opção é combina com cropped vai fica super charmoso e glamoroso..

Espero que vocês tenha gostado do post do blog se gostou de um like e comente UM Big BEIJO e até a próxima...

1 Comentários

Unknown disse…
Jeans é uma peça que podemos chamar de "pau para toda obra".
Não sou viciada em jeans, porém, as que tenho amoo!

bjoss

Bele Machado

http://garotatecontotudo.com.br/