Look day: Colete Jeans

Oi meninas tudo bem?hoje vim compartilhar com vocês  mais um look fofo haha  ! Hoje eu usei um vestidinho super fofo que ganhei tem pouco tempo e me xonada  usei ele hoje para ir para igreja! aproveitei para inaugura com um colete Jeans branco super estiloso que eu ganheiiii ontem!!! Sabe eu nunca tinha combinado vestido com colete!!! Mais ameiiiii o resultado final… E vocês gostaram..

Veja abaixo como ficaram as fotos!! Que eu pela primeira vez tirei minhas fotos sozinha hahaha foram meias corridas mais deu super certo


estou usando:
Vestido- lolita
Botinha -arezzo
Colote jeans - Leader





Acho esse modelo com saia godê uma  graça e vocês..


Espero que tenham gostado do post e do meu blog foi feito com muito carinho
Amanhã tem post falando sobre os ovos de páscoa
Fique ligadas

0 Comentários