Meus esmaltes favoritos...

Oi meninas tudo bem?hoje vamos falar sobre esmaltes eu como a maioria das meninas amoooo esmaltes e resolvi compartilhar com vocês alguns esmaltes novos que eu comprei e que estão super em alta e vou aproveita e fazer uma resenha com vocês aqui vamos lá

Vamos lá
 
Tons pastel: eu amooo esses novos tons pastel acho super fofo e ele dar aquele ar delicado eu uso esses tons principalmente no dia a dia porque são mais discretos e combina com qualquer tipo de roupa que eu  uso no longo da semana e é bom que dura a semana toda… então fica a dica!!!

Tons mais escuros: eu gosto mais não uso muito como eu falei acima no dia a dia eu prefiro usar tons mais neutros mas em ocasiões especiais eu adoro ousar nas cores chamativas a que eu mais gosto é o marrom escuro acho super estiloso não tem erro mais o roxo também tá com tudo dar uma pegada mais rock e o nude é sucesso não preciso nem falar!!!!

Tons vermelhos: sempre estão em alta eles dão aquela pegada ousada clássica! eles chama atenção por onde passam ,o verão já tá acabando dando lugar ao outono\inverno são as estações  mais frias do ano e as cores mais fortes ganha força total: os vermelhos mais escuros são as grandes apostas para essa estação!

Gostaram espero que sim!!!! UM grande beijo S2  vocês querem outro post desse só que falando o nomes dos esmaltes que estão em alta ? Deixe nos comentários!!


3 Comentários

Line Bernardo disse…
Adoro os esmaltes em tons pastel estes são meus preferidos, os mais escuros uso esporadicamente.
Bjs❤
Abrir Janela
Anônimo disse…
Eu ADORO cores escuras! Adorei seu blog, bjão!!
Amo esmaltes,amei as cores mas prefiro os tons mais alegres e escuros. um bj