Como não tira zero em um prova? Dicas

Oi meninas tudo bem? hoje vou dar algumas dicas de como fazer uma boa prova!! Como já havia falado para vocês no post de ontem estou em semana de provas,e agente tem que estudar por mais que seja chatinho fica horas estudando mas é necessário! ao longo dos anos de estudo eu aprendi algumas dicas e eu resolvi compartilhar com vocês porque eu sei que muitas de vocês também estão nessa fase de conclusão de unidade ou vai entrar em semana de provas se ficou curiosa vem comigoooooo!

1° Leia bemas questões
Olha lê as questões é super importante além de você descobrir qual é a questão correta, outro coisa legal é que muitas vezes eu descobri a resposta comparando as questões e eliminando as mais sem noção e a que sobra você marca mas  não deixe de estudar!!!!

2° não “pesque” do colega
Vai dar errado com Certeza isso não vai prestar! obs: experiência própria rsrsrs mas se você tiver sorte que é muito difícil ok a escolha é sua mas cuidado alguém sempre vai ver rsrs


3° Não fique nervosa(o)
O nervosismo só atrapalha o desempenho se você ver que não sabe a questão mantenha a calma e vá em frente leve uma garrafinha de água ajuda a reduzir o nervosismo segundo uma pesquisa aí esqueci onde eu li mas eu consegui..

4° Não sabe a questão pule para a próxima!
Não perca tempo com uma dúvida na questão se você estiver com muito dúvida pule para outras e deixe essa para o final ficar quebrando a cabeça em uma única questão não vale apena isso só vai fazer você esquece do resto e o  tempo vai voar depressa..


5° se esforce ao máximo para conseguir acertar as questões de interpretação!
Se você não é muito bom em entender as teorias técnicas como gramática, operações, fórmulas e se na próxima tiver questões de interpretação e melhor com texto explicativo se dedique ao máximo essas questões costumam vale mais pontos..

0 Comentários