Como ser uma garota tumblr?

Oi meninas tudo bem? Hoje vou dar algumas dicas de como se tornar uma garota tumblr elas tem milhares de seguidores elas são ícones de beleza e estética elas parece ter a makeup perfeita pele perfeita sem espinhas que sonho né quem nunca viu aquelas girls nas redes sociais e se perguntou  como essas fotos ficam tão perfeita então vamos descobri o segredinho delas vem comigo
1-Crie um Tumblr
O primeiro passo é criar uma conta tumblr,procure seguir perfis  estilosos  isso vai ajudar bastante como inspiração você já pensou no nome do seu perfil então lá vai uma dica coloque nomes simples nada de nome completo você pode colocar o seu apelido vai ajudar os seus seguidores a não esquecer a sua conta.

2- crie seu próprio estilo
Crie looks próprios e que combine com a sua personalidade não copie das outras meninas do tumblr,você nunca vai ter seguidores fiéis que admire seu estilo!!
3- Fique por dentro das tendências
As garotas Tumblr estão sempre usando tendências elas estão sempre no topo da moda, aproveite para lançar tendências se você tiver muitos seguidores essa tendência pode pegar então fica a dica você pode também pegar tendências mais antigas e reinventar -las do seu jeito!  

4-Faça a makeup correta
Elas sempre parece estar com uma make sem exageros e muito natural e chegar até a fazer agente pensar que elas já nasceram com aquela makeup né,elas usam e abusam do rímel para dar aquele olhar de Princesa diva  e o olho de gatinho e sucesso e  mais elas usam e abusam dos batons nudes,vermelhos! E nada de sombras cheia de cores procure usar cores neutras!

5-Tire boas fotos
Um dos segredos de ser uma garota tumblr é tirar boas fotos e que as fotos fique estilosas e fofas que elas  fiquem naturais como o se você tivesse no dia dia sem aquela cara de ensaio fotográfico sabe é importante ressaltar que você tem uma rotina como qualquer outra menina você não precisa ostentar marcas luxuosas é importante mostrar que você tem uma vida acessíveis isso vai fazer muitos dos seus seguidores se inspirarem em você.

Gostou do post? Deixe o seu like e até a próximo um BIG BEIJO

1 Comentários

Unknown disse…
Gostei muito das dicas