Dicas de como driblar o frio!

Oi meninas tudo bem? Hoje aqui em salvador por incrível que pareça está o maior frio sabe aquele friozinho que não dar vontade de nem sai da cama mas a rotina não pode para hoje de manhã quando eu acordei 6:30 da manhã isso mesmo eu acordei com uma preguiça daquelas mas eu tive que dar aquele pulo da cama e começa o dia quando foi  quando eu me perguntei  o que eu faço para amenizar esse frio ,já que eu não estou muito acostumada com o tempo frio  afinal salvador não é uma cidade muito fria e quente até demais rsrs aí eu parei e me perguntei como driblar o frio ? Porque assim não dar produção!aí eu me lembrei de quando eu vou para o interior e fico no sitio da família lá faz muito frio inclusive lá vou eu no são João passar o feriado com a família e eu uso alguns truques para vencer o frio e curtir a viagem é eu vou compartilhar tudo aqui com vocês então vamos lá.

1°use acessórios que ajudam a esquentar
É hora e agora de tira aquela sua bota do armário se você não tem compre um vai precisar quando mais alta a bota melhor!
2° quando acorda arrume logo a coma
Oxe Cris oque tem haver arrumar a cama com truques para amenizar o frio? tem muito coisa! A dica é guarda os cobertores que você vai usar a noite no guarda roupa lá ele vai ficar muito mais quentinho quando você deixa ele em cima da cama ele corre o risco de ficar friozinho sabe é ninguém merece dormi com cobertores frio afinal você já está com frio.



3° só tome café depois do banho
Isso não tem nada a ver com aquela lenda que não pode tomar banho de barriga cheia mas você vai ficar morrendo de frio depois do banho né então nada melhor do que um café ou um chocolate quente para esquentar um pouco isso dar super certo!
4° dorma bem agasalhado
Além de você dormi quentinho você corre menos riscos de  pegar um resfriado sabia que na maioria das vezes que eu pego um resfriado não é ao longo do dia mais é quando eu acordo de manhã ou de madrugada será que tem alguma coisa haver? Mas dormi bem quente deve ajudar,Não sei mais não vale nada previnir.

5° use várias camadas
Se você tiver com muito frio o certo é que você coloque umas duas blusas e mais um casaco se quiser pode usar um cachecol
Isso vai ser bom até se você pegar uma chuva provavelmente só o casaco e a primeira blusa vai ficar molhada ou até mesmo se o casaco ser grosso só o casaco irá molhar….alem de ajuda contra os resfriados.


6° comece a tomar vitaminas
Tem várias vitaminas que ajudam a previnir a gripe e resfriados e muitas vezes essas vitaminas são encontradas nas frutas verduras e legumes algumas que são bem conhecida como ajudar a combater essas doenças são a laranja, beterraba cenoura e a abóbora ! E outra coisa que ajuda e você está saudável e pessoas que tem anemia tem facilidade de fica gripado então lá vai a dica final o fígado é uma carne ótima contra a anemia

0 Comentários