Filmes para você assistir em casa

Oi meninas tudo bem hoje vamos falar sobre filmes que aqui ama filmes! eu adoro e vocês e esse final de semana foi top assistir vários filmes legais o hoje na fox teve um especial filmes de zumbis e eu adoro esse tipo de filme acho uma viagem rsrs então tive uma ideia separei os meus filmes favoritos e vou mostrar para vocês...

1- Eu sou a lenda
Sem dúvida esse é um dos melhores filmes de zumbis na minha opinião ele conta a história de um virologista “imune” aos vírus que estava criando no início uma vacina da errado e acaba virando um virus que transforma os seres humanos em mortos vivos um ponto interessante è que eles são sensíveis a luz solar e portanto só aparece a noite após perder sua família ele sai  todas as manhãs ele sai em busca de sobreviventes enquanto luta para conseguir encontrar uma vacina contra o vírus que já se alastrou pelo mundo.

2-  Zumbilândia
Eu amoooo esse filme por incrível que pareça ele é um filme de zumbi super engraçado ele vai lhe tira altas gargalhadas a história é narrada por um jovem anti social que acaba se deparando com o vírus ele vai em buscar da sua família que já estão distantes a muito tempo é aí que ele conhece um corôa muito sinistro e eles embarcar  numa aventura muito louca quando eles conhecem duas irmãs malandras e aí os que se junta a eles em busca de sobrevivência.vale apena assisti


3- guerra mundial Z
Você não pode deixar de assisti esse filme!!!! Ele mostra o mundo pós apocalíptico e a busca de uma vacina que cure esse vírus que já se espalhou pelo mundo Geryy vai em busca da cura após deixar sua família em um campo de refugiados

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: