Filmes para você assistir em casa

Oi meninas tudo bem hoje vamos falar sobre filmes que aqui ama filmes! eu adoro e vocês e esse final de semana foi top assistir vários filmes legais o hoje na fox teve um especial filmes de zumbis e eu adoro esse tipo de filme acho uma viagem rsrs então tive uma ideia separei os meus filmes favoritos e vou mostrar para vocês...

1- Eu sou a lenda
Sem dúvida esse é um dos melhores filmes de zumbis na minha opinião ele conta a história de um virologista “imune” aos vírus que estava criando no início uma vacina da errado e acaba virando um virus que transforma os seres humanos em mortos vivos um ponto interessante è que eles são sensíveis a luz solar e portanto só aparece a noite após perder sua família ele sai  todas as manhãs ele sai em busca de sobreviventes enquanto luta para conseguir encontrar uma vacina contra o vírus que já se alastrou pelo mundo.

2-  Zumbilândia
Eu amoooo esse filme por incrível que pareça ele é um filme de zumbi super engraçado ele vai lhe tira altas gargalhadas a história é narrada por um jovem anti social que acaba se deparando com o vírus ele vai em buscar da sua família que já estão distantes a muito tempo é aí que ele conhece um corôa muito sinistro e eles embarcar  numa aventura muito louca quando eles conhecem duas irmãs malandras e aí os que se junta a eles em busca de sobrevivência.vale apena assisti


3- guerra mundial Z
Você não pode deixar de assisti esse filme!!!! Ele mostra o mundo pós apocalíptico e a busca de uma vacina que cure esse vírus que já se espalhou pelo mundo Geryy vai em busca da cura após deixar sua família em um campo de refugiados

0 Comentários