Look:bota carmen steffens👑

 Oi meninas tudo bem? Como estar o feriado de vocês? O meu estar ótimo o feriado de são João é um dos meus favoritos além do recesso escolar que é ótimo ontem eu foi para a casa do meu primo que é tipo um irmão para mim a festa lá foi bem animada soltamos fogos de artifícios e comemos vários tipos de comidas típicas e rolou até um churrasco e meu look foi inspirado no clima da festa fique agora com algumas fotos que eu tirei
Paisagem linda quando cheguei ainda deu tempo de pegar o por do sol
Eu estou usando:
Essa blusa de renda branca que eu amei esse Kimono de franjas com esse tecido que parece um couro com um shortinho Jeans super democrático que dar para combina com quase todos os estilos de looks e essa bota maravilhosa da carmen steffens que eu estou amando ela é muito confortável.
Achei essa paisagem tão linda e vocês? obs: no fundo é tudo mata atlântica que ainda é preservada e o pior não sabemos até quando com essa sociedade capitalista 

0 Comentários